Ir direto para o conteúdo
Ir para página inicial
Bem-vindo
hoje, Domingo, 21 de Dezembro de 2014, 23:21

Cláudio Marquiori assume Coordenação da Participação na Campanha e Fronteira Oeste

Inclusão: 16.06.2011, 16:13
Atualização: 16.06.2011, 18:47
Marquiori participa do Seminário de Formação na Secretaria do Planejamento durante esta quinta-feira (foto Carine Prevedello)
[ Baixar imagem em alta definição (0,96 Mb) ]

A Secretaria do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã oficializou o nome de Cláudio Marquiori para a coordenação do processo participativo na região da Campanha e Fronteira Oeste. Marchiori já teve a nomeação homologada pelo Diário Oficial do Estado, e vai coordenar as ações na Região Funcional de Planejamento 6 (RFP6). Para a microrregião da Campanha, foi confirmado como coordenador Mateus Campos de Azevedo. Deve ser divulgado em breve o nome do coordenador da microrregião do Corede Fronteira Oeste.

Marquiori e Azevedo participaram nesta quinta (16/06) do II Seminário de Formação dos Coordenadores Regionais da Participação Popular e Cidadã, no Auditório da Secretaria do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã. Durante todo o dia, o grupo recebeu informações sobre o Plano de Sustentabilidade Financeira do Rio Grande do Sul, e diretrizes para atuação nos municípios.

ORÇAMENTO 2012 - A partir da próxima segunda-feira (20/06), iniciam os debates do Orçamento 2012 em todas as regiões do Estado. Na Fronteira Oeste, a Audiência Pública Regional acontece em Alegrete, no dia 22 de junho, às 14h, no Centro Municipal de Cultura.

Marquiori e Azevedo integram o grupo de 37 coordenadores - 9 coordenadores das macrorregiões funcionais de planejamento e 28 coordenadores das regiões dos Coredes, que irão conduzir regionalmente as ações do Orçamento e do Plano Plurianual (PPA) Participativo.

SEPLAG - Secretaria de Planejamento, Gestão e Participação Cidadã.
Borges de Medeiros, 1.501, 9° andar. Porto Alegre - RS
Cep: 90119 - 900 Fone: (51) 3288-1400 Fax: (51) 3226-9722. Desenvolvido pela PROCERGS.